Na noite de ontem (21), próximo das 23 horas, durante patrulhamento preventivo no bairro Balneário Perequê, a guarnição foi abordada por uma adolescente de 16 anos, a qual relatou ter sido vítima de violência doméstica praticada por seu companheiro.
Segundo informações, após uma discussão, o autor teria agredido a vítima com socos na região do rosto, além de danificar seu aparelho celular. Ainda conforme relato, ao ser informado de que a Polícia seria acionada, o suspeito teria subtraído uma bicicleta e se evadido do local.
A vítima foi localizada pela guarnição na Rua Rubens Alves, onde recebeu atendimento e apoio imediato.
De posse das informações, a equipe realizou diligências e localizou o suspeito, efetuando a abordagem.
Na sequência, a guarnição deslocou-se até a residência do casal, onde havia outras pessoas no imóvel.
Diante da situação e visando à proteção da adolescente, foi acionado o Conselho Tutelar para acompanhamento da ocorrência.
Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.
Guarda Municipal de Porto Belo
“Pela cidade, para o cidadão”

.gif)
