PORTO BELO (SC) – O Governo de Porto Belo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), realizará nesta quinta-feira, 25 de junho, a partir das 14h, a sua tradicional Festa Junina. A iniciativa busca proporcionar um espaço acolhedor e festivo para os usuários do serviço, promovendo momentos de grande interação, descontração e alegria. A tarde será preenchida com muita música boa, atividades e comidas típicas juninas.
O encontro é organizado pela equipe do Caps especialmente para os pacientes e familiares. O objetivo através desta e outras atividades realizadas pela Unidade é promover a socialização, fundamental no tratamento em saúde mental, reforçando a importância da inclusão social, do respeito e do fortalecimento de vínculos entre os pacientes, seus familiares e a equipe de saúde.

.gif)
