Com muita alegria aguardamos todos no próximo sábado(27/06) às 09:00 na FAMAP, parque da lagoa no Pereque para uma manhã festiva inesquecível.
Comemorarmos 01 ano do nosso projeto, venham festejar conosco
Ultimas Noticias:
- Junta Militar de Porto Belo alerta para as últimas semanas do prazo de alistamento obrigatório
- Biblioteca Pública de Porto Belo recebe certificação oficial do Sistema Nacional de Bibliotecas Públicas
- Junho Violeta em pauta
- Projeto Boas Vindas
- ASSITA NA TELONA!
- Decreto declara de utilidade pública área no pontal norte para preservar a vista da Estrada da Rainha
- BOMBINHAS SE TORNA REFERÊNCIA REGIONAL NO CUIDADO À FIBROMIALGIA
- Saragaço é Tradição!

.gif)
